sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vista Técnica-Pronto Atendimento Municipal


Aula muito boa,conhecendo métodos modernos de execução de obras,técnicas avançadas,trazendo bons conhecimentos a todos nós,parabéns prefeitura de Varginha.


Prineira no Brasil-Técnica Moderna-2.200 m2-Rápida e Leve
prazo de entrega 4 meses-vamos acompanhar.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"Claude Lanzmann é um imbecil", diz Oscar Niemeyer

"É um imbecil que só quer aparecer." Essa foi a reação do arquiteto Oscar Niemeyer, 103, ao tomar conhecimento das críticas feitas pelo jornalista e cineasta francês Claude Lanzmann, publicadas ontem na Folha.
O relato foi feito pela mulher do arquiteto, Vera Lucia. Segundo ela, Niemeyer "deu pouca bola" para as declarações do francês. Para Vera, Lanzmann quer aparecer à custa de um "homem de 103 anos e que ainda trabalha".
Lanzmann disse que Niemeyer é um "criminoso" por ter projetado um arranha-céu circular. Ele se referia ao hotel Nacional, localizado em frente à praia de São Conrado, na zona sul do Rio.
"Um arranha-céu circular é totalmente idiota, um absurdo", declarou.
CIRILO JUNIOR
DO RIO

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Professora Karin Grillo na Geologia


Ótimo pra nós, uma arquiteta, dando aula na engenharia ,
muito bom!!!

Cientistas acham "dinossauro chutador"

Cientistas britânicos e americanos anunciaram ter descoberto uma nova espécie de dinossauro batizada de Brontomerus mcintoshi.
O nome em latim significa "coxas de trovão" e é uma homenagem às pernas traseiras, capazes de disparar chutes fortes.
Os ossos do Brontomerus foram descobertos na década de 90 em Utah, nos Estados Unidos.
Eles estavam numa pedreira e tinham sido vandalizados por comerciantes de fósseis do mercado negro, provavelmente por pensarem que não tinham valor comercial
O Brontomerus então teria coxas muito fortes, musculosas e capazes de disparar chutes. Por isso, o Taylor acredita que inicialmente, os coices teriam sido usados para disputar a atenção de fêmeas, possivelmente evoluindo para defesa.
DA BBC BRASIL

Estudo indica que telefone celular altera atividade cerebral

Um estudo americano sugere que o uso de telefones celulares por um período prolongado pode afetar o funcionamento de nossos cérebros, ainda que não haja conclusões sobre os efeitos disso na saúde.
Os cientistas dos Centros Nacionais de Saúde dos EUA (NIH) notaram que, após 50 minutos de conversa no celular, havia 7% mais consumo de açúcar no cérebro nas regiões próximas à antena do aparelho. A presença de glicose é um sinal de aumento na atividade cerebral.
A pesquisa, feita com 47 pessoas e publicada no periódico Journal of the American Medical Association, é uma das primeiras a investigar os efeitos fisiológicos do celular ao observar os efeitos de seus campos magnéticos.
DA BBC BRASIL

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fornecimento de aço cortado, dobrado e armado produz economia, praticidade e ganho em tempo na execução de sua obra.

PROJETA GESSO, ARGAMASA, CHAPISCO E MONOCAPA

Rebocadora-chapiscadora eletrica VARIO trabalha com materiais de espessura até 6 milímetros tamanho de grão. a adoção de equipamentos de projeção de argamassa é sinalizada como uma das soluções para diminuir a interferência mão-de-obra nas construções. o gesso projetado é uma técnica de revestimento para tetos e paredes executada mediante projeção mecânica do material, por equipamento especializado que dosa, mistura e bombeia a matéria-prima através mangueira de projeção.
Mais metros em menos tempo, melhor qualidade e acabamento e custa menos.
TOTALMENTE COMERCIALIZADA, FEICON BATIMAT 2011 COMPROVA A POTÊNCIA DO SETOR!
http://www.feicon.com.br/?gclid=COeX0LHKm6cCFUHr7QodCUY3cA

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Smart revela o conceito elétrico Forspeed

A smart revelou imagens de seu novo conceito, o Forspeed, modelo elétrico que será apresentado oficialmente no Salão de Genebra, em março
Sem teto, janelas e maçanetas, a novidade lembra a edição Crossblade do compacto, lançada com produção limitada em 2002. Mas, segundo a fabricante, o modelo dá pistas sobre a próxima geração do fortwo, como a grade maior e mais alongada e as luzes de LED`s.
O Forspeed é equipado com um motor elétrico de 41 cv que garante autonomia de 136 km e a velocidade máxima de 120 km/h . De acordo com a fabricante, 80% da carga das baterias é feita em 45 minutos.
Do G1, em São Paulo

Núcleo da Terra gira mais devagar do que se pensava até agora

Um grupo de geofísicos descobriu que o núcleo da Terra gira mais devagar do que se acreditava previamente, afetando o campo magnético, indica um artigo publicado na revista "Nature Geoscience"
O estudo desenvolvido pelo Departamento de Ciências da Terra da Universidade de Cambridge (Reino Unido) detalha que o núcleo do planeta se move mais lentamente do que o grau anual anteriormente considerado, e a velocidade de rotação é inferior a um grau a cada um milhão de anos.
O estudo desenvolvido pelo Departamento de Ciências da Terra da Universidade de Cambridge (Reino Unido) detalha que o núcleo do planeta se move mais lentamente do que o grau anual anteriormente considerado, e a velocidade de rotação é inferior a um grau a cada um milhão de anos.
DA EFE