sábado, 17 de setembro de 2011

Laboratório

Acidente no trabalho

Operário cai da laje, de 4m de altura.....
O acidente aconteceu neste sábado de manhã,na colocação da laje do primeiro bloco , na cidade universitária.
Alunos que la estavam, aguardando aula, que não teve,fizeram o relato.

Sabadão ótima aula!!!!!!!!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Alunos marcam ato após PUC fechar campus contra festa sobre maconha

Depois que o reitor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) suspendeu as aulas no campus de Perdizes por causa do 1º Festival da Cultura Canábica, que aconteceria na noite desta sexta-feira (16), os estudantes que organizavam o evento decidiram realizar um ato pela liberdade. O protesto está marcado para as 16h20 também desta sexta-feira na Rua Monte Alegre, em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo, onde fica o principal campus da universidade.
A entrada do campus está fechada. Estudantes e funcionários que não sabiam da determinação da reitoria e foram para a PUC-SP encontraram os portões fechados e um comunicado da reitoria colado na entrada explicando as razões do fechamento.
Ana Carolina Moreno e Paulo Guilherme
Do G1, em São Paulo

Praça de Nova York ganha escultura de elefante de ponta-cabeça

Uma escultura de bronze de quase oito metros de altura, representando um elefante de ponta-cabeça, equlibrando-se sobre sua tromba, foi inaugurada nesta semana na praça de Union Square, em Manhattan, Nova York.
Chamada de "Gran Elefandret", foi produzida em 2008 pelo artista espanhol Miquel Barceló e deve ficar na praça até o final de maio de 2012.
DA EFE, EM NOVA YORK

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

domingo, 11 de setembro de 2011

Bush e Obama participam juntos de homenagens a vítimas do 11/9

O presidente norte-americano, Barack Obama, e o seu antecessor, George W. Bush, deixaram de lado as disputas políticas e participaram juntos, nesta terça-feira (11), das homenagens às 2.983 pessoas que morreram nos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001. No aniversário de dez anos do maior ataque já realizado contra os Estados Unidos, Nova York realizou uma cerimônia para relembrar a data e as vítimas do terrorismo.