sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pessoal,

Estou passando para dizer que tranquei o curso.
Daqui uns tempos estarei de volta...então, continuem me copiando nos e-mails.
Façam uma nova votação para a representação da sala.
Um grande abraço para todos e obrigado pelo companheirismo ao longo desses anos.

Descrição: assinatura_rodrigo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MEC confirma que questões vazadas eram de pré-teste de Enem

O Ministério da Educação confirmou nesta quinta-feira (27) que as questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que vazaram estavam no pré-teste aplicado no Colégio Christus, em Fortaleza, em outubro de 2010.
De acordo com nota publicada no site do MEC, a conclusão foi de que as questões de matemática e ciências da natureza e ciências humanas e linguagens de dois dos 32 cadernos de questões do pré-testes foram copiadas, das quais 14 constavam da prova do Enem 2011.

Cidade italiana contará com 'floresta no céu'

Duas torres que estão sendo construídas em Milão, na Itália, terão uma "floresta no céu”. Os 27 andares das torres de cerca de 110 e 80 metros de altura contarão com uma floresta de um hectare. Quando estiverem concluídos, segundo o projeto, os dois prédios exibirão 730 árvores, 5 mil arbustos e 11 mil plantas. As torres foram projetadas pelo arquiteto Stefano Boeri, de 55 anos.
Quando estiverem concluídas, torres exibirão 730 árvores, 5 mil arbustos e 11 mil plantas.
Do G1, em São Paulo

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Amy Winehouse não usava mais drogas, diz ex-namorado

De acordo com o produtor de cinema, a cantora, já não usava substâncias ilícitas quando eles se conheceram, há dois anos.
"Ela esteve envolvida com drogas bem antes de estarmos juntos. Isso foi no passado, não era mais nem um pedaço da vida dela", disse.
Reg Traviss conta ainda que Amy Winehouse bebia como qualquer pessoa da sua idade e que não era viciada. "Eu conheço garotas de 27 anos que bebem mais do que ela bebia. Ela tinha tudo sob seu controle. O que aconteceu foi uma reação aos abusos que ela fez ao seu corpo anos antes".
estadão.com.br

Tem Ftool hoje,eu num sabia!!!!!!!!!!16Hrs....

domingo, 23 de outubro de 2011

Tema da redação do Enem 2011 foi sobre 'viver em rede no século 21'

Uma charge do cartunista André Dahmer também serviu de apoio para a redação. Na tirinha, um homem que sabia que estava sendo vigiado falava para uma câmera.Um policial assistia a este mesmo homem falando. Ele dizia que não gosta de ser filmado e que, se o policial concordasse, os dois poderiam se juntar para acabar com a vigilância. Redes sociais também caíram na prova objetiva de Linguagens e Códigos em duas perguntas: uma sobre o Facebook e outra sobre o Twitter.