sábado, 9 de outubro de 2010

Feito de cobre, celular pode ser recarregado no bolso

Um designer londrino criou um celular que dispensa o uso de carregador. A invenção de Patrick Hyland absorve o calor do corpo do usuário, quando o dispositivo está no bolso, ou o calor de um laptop ou computador próximo por ter cobre na parte traseira - excelente condutor que transformar esse calor em energia elétrica.
Por Época NEGÓCIOS Online

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Prova de Estatística leva até reforço pra sala!!!!!

Estratégia aplicada, muda alunos de seus proprios lugares, e coloca geloldasantana ao lado do dedoduro na primeira carteira.
Mesmo com toda a presão, aguardamos resultado positivo.
A reclamação ficou por conta do Genésio,que se negou a mudar de
lugar.

Prédio ou disco voador?

Não é preciso nem entrar neste centro cultural italiano para começar a ver obras de arte. A arquitetura do próprio prédio, que se chama Palazzo Boglietti, já é quase uma escultura. Os traços modernos remetem a discos voadores de ficção científica. O projeto é do arquiteto italiano Alberto Rizzi.

Parabéns 128 anos


A colonização do Sul de Minas começou no século XVII, quando as bandeiras estavam à demanda de regiões auríferas e os tropeiros passavam pelo sertão mineiro comercializando produtos de São Paulo. Esses comerciantes viajavam em tropas e dormiam em cabanas, erguidas de seis em seis léguas. O atual bairro da Vargem era um desses pontos de descanso. Desde 1737 estava devassado, oficialmente, o Sul de Minas. Por ordem do governador, rasgava-se uma trilha de São João del-Rei às Campanhas do Rio Verde.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Desenhos inéditos de Aldemir Martins estão em exposição em SP

Anotações e desenhos inéditos de um dos principais artistas visuais nordestinos estão reunidos na exposição "Anotações Visuais de Aldemir Martins", em cartaz no Espaço Cultural Citi a partir desta segunda-feira (4).
Sob a curadoria de Jacob Klintowitz, os trabalhos estão dispostos de dois modos: os originais (montados em pranchas e vitrines, com formatos pequenos, desde pedaços de papel de menos de 10 cm a folhas de papel ofício) e as plotagens, em tamanhos que respeitam as proporções originais.

domingo, 3 de outubro de 2010

MotoGP: Stoner garante em Motegi sua segunda vitória na temporada

O australiano Casey Stoner garantiu sua segunda vitória no Circuito Mundial de MotoGP 2010 ao cruzar a linha de chegada em primeiro lugar em Motegi, no Japão, neste domingo, em 43m12s266. O espanhol Jorge Lorenzo terminou apenas em quarto, mas conseguiu aumentar sua vantagem na liderança da competição.