quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Halle Berry põe casa à venda no Canadá

Avaliada em quase US$ 1,9 milhão, a casa onde a atriz Halle Berry viveu no Canadá há poucos anos está à venda. Situada em um subúrbio de Montreal chamado Saint-Hippolyte, a propriedade de 250.000 m² foi comprada em 2008 por ela e seu então marido, o modelo Gabriel Aubry, que é pai de sua filha Nahla Ariela Aubry.
Rodeada por um bosque privativo e à beira de um lago, a casa tem 270 m² e acabamentos rústicos, mas soluções de planta e mobiliário que seguem um estilo moderno. Assim, enquanto o exterior tem uma aparência rural, que até lembra um celeiro, os espaços internos são amplos, com mezaninos e pé-direito duplo.
O térreo da casa é do tipo integrado, com janelões do chão ao teto voltados tanto para os bosques quanto para o lago. Com uma imensa lareira natural, o living tem teto que lembra uma igreja e piso revestido em pedra. Todo o primeiro pavimento, aliás, tem piso aquecido – o frio que faz ali duante o inverno é bastante extremo. Para completar, uma segunda lareira aquece a sala de jantar.
Apesar de Liza Kaufman, corretora responsável pela venda, não confirmar, já há uma série de possíveis compradores interessados na propriedade. (FABIO DE PAULA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário