sábado, 19 de dezembro de 2009

Saiba como utilizar o feng shui a seu favor nas festas de final de ano

Muitas pessoas agarram-se às crenças e à magia que envolve todas essas festividades. O feng shui surge aí como uma forma de contribuir para esse bem-estar por possuir diagnósticos e soluções que visam resolver muitos problemas envolvendo a casa e as pessoas que moram nela.
A fundadora do Instituto Brasileiro de Feng Shui e autora do livro "Feng Shui - O Poder de Atrair a Prosperidade" Silvana Helena Occhialini acredita que arrumar a casa para o Natal ou Ano Novo é semelhante à preparação de uma pessoa para uma festa. "Você não toma banho, se arruma, se perfuma antes de ir a uma festa? Pois é, com a casa é mesma coisa: primeiro é preciso limpar, arrumar tudo e depois colocar a energia que você quer, seja flores ou o enfeite que você preferir", diz.
A consultora atenta para a organização e disposição dos mobiliários na residência para não deixar a energia parada. "O gostoso é entender que você deve deixar livres as passagens da casa para que a energia circule. O ideal é que sempre todas as pessoas estejam voltadas para a entrada principal daquele espaço se for possível", afirma Silvana.
Mas, para ela, o fato de desejar o bem para as pessoas e fazer uma meditação antes da festa já traz grandes benefícios para os moradores e a casa. "Você ganha em dobro com isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário