sábado, 19 de dezembro de 2009

Wall Street Bar

Uma reprodução da escultura de um touro em posição de ataque, cartão-postal do centro financeiro americano, já sugere as intenções do bar na recepção. Inaugurado semana passada, o Wall Street Bar (região sul da capital paulista) promete ser uma happy hour mais requintada, mas de apelo jovem. Dos mesmos sócios do B4, o visual tem a assinatura do arquiteto João Armentano e ares descolados.
Apesar do requinte, cumpre os pré-requisitos para reunir a turma do trabalho numa boa: cervejas em garrafa, porções triviais e mesas que abrigam grupos grandes. Além de uma simpática mesa de bilhar, instalada numa sala especial no andar superior. A novidade fica por conta dos luminosos espalhados pelo ambiente, nos quais são anunciados os valores das bebidas. O preço aumenta conforme a procura, as menos requisitadas barateam e vice-versa.
A casa exibe telão com as cotações dos preços das bebidas, como nos painéis do mercado financeiro, onde os valores em alta ou em baixa oscilam conforme a procura. A arquitetura e a decoração são outros destaques do local. (Botecos chiques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário